consulta spc grátis como consulta cpf e nome sujo como consultar cpf no spc

DÚVIDAS
ESCLAREÇA TODAS SUAS DÚVIDAS ABAIXO!

QUAL A DIFERENÇA ENTRE SERASA E SPC?

Ambas as instituições mantêm cadastros de devedores. Enquanto a empresa Serasa é mantida por instituições financeiras, e Bancos o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) se mantém pelas associações comerciais e prestadoras de serviço em geral e lojistas (CNDL) . No entanto, na maioria dos casos, o nome do devedor aparece no cadastro de ambas, independentemente da origem da dívida. O SPC e a Serasa são entidades que cadastram devedores, uma espécie de bancos de dados e cadastros de consumidores.

COMO REALIZAR CONSULTAS NO SITE?

Para consultas ao CPF ou CNPJ no site FENIXCONSULTAS.COM.BR, é necessário que o cliente realize seu cadastro. Uma vez cadastrado, o cliente deverá logar-se com o seu e-mail e senha cadastrados e comprar créditos para que possa ter acesso as consultas. As consultas realizadas são pré-pagas e ONLINE, ou seja o cliente deve possuir saldo suficiente para realiza as consultas.

COMO CADASTRAR-ME?

Em nossa página inicial da FENIXCONSULTAS.COM.BR, na opção CADASTRE-SE. Ao selecionar a opção cadastre-se, aparecerá o formulário para preenchimento de cadastro, onde o cliente poderá selecionar as opções, PESSOA FÍSICA CPF OU PESSOA JURÍDICA CNPJ. Qualquer das opções escolhidas habilitará ao cliente todos os tipos de consultas disponíveis no SITE, portanto pessoas Físicas poderão consultar CNPJ, se assim desejarem, bem como pessoas Jurídicas poderão consultar qualquer CPF. Todos os Campos do Formulário são de Preenchimento Obrigatório. Uma vez cadastrado um CPF ou CNPJ, não será permitido pelo SITE um novo cadastro com o mesmo dado informado.

O CADASTRO É GRATUITO?

Sim. Não haverá qualquer tipo de cobrança, mensalidade, taxa ou plano para realização do cadastro. A FENIXCONSULTAS.COM.BR, oferece um serviço de forma pré-paga, tornando necessário que o cliente Compre Créditos para realizar as consultas depois de cadastrado. Quando a Consulta for efetuada o Valor da Consulta será debitado do saldo na conta do Cliente em nosso SITE.

COMO COMPRAR CRÉDITOS?

Para efetuar a compra de créditos, é preciso que o cliente seja cadastrado no SITE. Na Página Inicial, deverá ser informado o Usuário e Senha. Lembramos que o Usuário SERÁ Sempre o E-MAIL Cadastrado com a senha do próprio E-MAIL. no momento do cadastro.

COMO COMPRAR ATRAVÉS DO CARTÃO DE CRÉDITO?

A FENIXCONSULTAS.COM.BR, disponibiliza compras através de cartão de crédito. Desta forma, nossos clientes têm total segurança em informar seus dados para realização da compra de crédito. Para comprar com cartão de crédito, escolha o valor que deseja comprar e clique na bandeira do seu cartão.

COMO COMPRAR ATRAVÉS DE CARTÃO DE DÉBITO?

NÃO TEM COMO COMPRAR COM CARTÃO DE DÉBITO.

COMO REALIZAR UMA COMPRA DE CRÉDITOS POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA?

O Cliente deverá escolher o valor de crédito e selecionar a bandeira do Banco no qual possui a conta corrente. A FENIXCONSULTAS.COM.BR, dispõe atualmente de três opções de bancos para transferência bancária: ITAÚ, BRADESCO e BANCO DO BRASIL. Não tendo conta em nenhum destes bancos, o cliente poderá utilizar uma de nossas outras formas de pagamento, podendo efetuar a compra através de Boleto Bancário.

NA COMPRA POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, QUANTO TEMPO MEU CRÉDITO LEVARÁ PARA SER LIBERADO NO SITE?

As Transferências Bancárias disponibilizam automaticamente o saldo em nossa página para a realização das consultas. Alertamos que por se tratar de vias de comunicação via internet, por vezes pode vir a ocorrer uma falha de comunicação no sistema Bancário, o que poderá gerar um atraso. Ao Notar que passados cinco minutos seu saldo não se encontra liberado no Site, entre em contato via E-MAIL.(fenixconsultas@hotmail.com) informando o banco no qual realizou a transferência, a data e o valor da compra. Este contato também pode ser realizado através do ATENDIMENTO ONLINE OU POR TELEFONE: (11) 2231-5000. Assim que Contatados, nossos atendentes farão imediatamente a liberação do crédito.

COMO FUNCIONAM AS COMPRAS DE CRÉDITOS REALIZADAS COM BOLETO BANCÁRIO?

Os Clientes que desejarem comprar por Boleto Bancário deverão selecionar esta opção e confirmar em COMPRAR. Na sequência, confirme novamente em PAGUE COM BOLETO. Abrirá nova página com o boleto gerado à partir do valor escolhido (sendo acrescido R$ 2,60 pelos serviços bancários) contendo os dados do comprador. Este boleto poderá ser pago ONLINE, em qualquer agência bancária ou postos de atendimento e lotéricas. A FENIXCONSULTAS.COM.BR, trabalha com sistema pré-pago de consultas e por isso o boleto gerado só terá validade depois da confirmação do pagamento.que se dara no dia seguinte. Pague o boleto e guarde a liberação do banco no prazo de de um dia útil (se gerado pela opção BOLETO)

POSSO CONSULTAR QUALQUER CPF E OU CNPJ???

Sim, através de seu cadastro você poderá efetuar consultas do seu CPF/CNPJ ou de terceiros. ao comprar crédito você pode consultar o documento de qualquer pessoa ou empresa.

NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA (FENIXCONSULTAS) INFORMA QUE O E-MAIL OU SENHA ERRADO.

É possível que esteja digitando o seu e-mail incorretamente. Neste caso verifique se o e-mail com o qual está tentando acessar é realmente o informado no ato do cadastro, confira letras maiúsculas e minúsculas se estão corretas, o se não houve erro de digitação. Caso tenha se certificado de que o e-mail está correto, informe-o e clique em LEMBRAR SENHA. Um lembrete de sua senha será enviado para o e-mail cadastrado. Se ainda assim não conseguir seu acesso, entre em contato via e-mail (fenixconsultas@hotmail.com) Este contato também por ser feito através do ATENDIMENTO ONLINE, ou por telefone (11) 2231-5000.

ESQUECI MEU USUÁRIO, COMO FAÇO PARA ACESSAR MINHA CONTA?

O Usuário do SITE será sempre o seu E-MAIL cadastrado. Caso não se recorde, ou deseje alterá-lo, entre em contato com nossos atendentes fornecendo o CPF cadastrado para que sua conta seja localizada em nosso banco e dados.

ESQUECI MINHA SENHA, COMO FAÇO PARA LEMBRÁ-LA

Na Página Inicial do Site, no campo usuário informe o E-MAIL cadastrado e clique em LEMBRA SENHA. Um lembrete de sua senha será enviado para o E-MAIL cadastrado.